03/10/2011

SALMO 138

 

 

 

 

 


Salmo 138

EU te louvarei, de todo o meu coração; na presença dos

deuses a ti cantarei louvores.

Inclinar-me-ei para o teu santo templo, e louvarei o teu nome

pela tua benignidade, e pela tua verdade; pois engrandeceste

a tua palavra acima de todo o teu nome.

No dia em que eu clamei, me escutaste; e alentaste com força

a minha alma.

Todos os reis da terra te louvarão, ó SENHOR, quando ouvirem

as palavras da tua boca;

E cantarão os caminhos do SENHOR; pois grande é a glória do

SENHOR.

Ainda que o SENHOR é excelso, atenta todavia para o humilde;

mas ao soberbo conhece-o de longe.

Andando eu no meio da angústia, tu me reviverás; estenderás

a tua mão contra a ira dos meus inimigos, e a tua destra me

salvará.

O SENHOR aperfeiçoará o que me toca; a tua benignidade, ó

SENHOR, dura para sempre; não desampares as obras das

tuas mãos.

AMÉM.

Nenhum comentário: