03/07/2011

"Idolatria Evangélica - Dízimos e Ofertas"

Livro que todo povo cristão deve ler.


Não perca tempo leia agora mesmo.


"IDOLATRIA EVANGÉLICA - DÍZIMOS E OFERTAS"


Estudo Bíblico: Dízimos e Ofertas,  mais poderosos que Deus Pai e Jesus Cristo.


O livro – Uma decisão. 
    A primeira edição do livro trouxe a reunião de todos os textos publicados no site Blues to THE LORD – CHURCH ( http://www.blues.lord.nom.br ), sobre o assunto em foco. Os textos foram revisados, corrigidos, atualizados, acrescentados e ordenados em capítulos. Foram distribuídos, através dos Correios, gratuitamente, 1.000 (mil) exemplares encadernados para todo o Brasil e, outros milhares de arquivos tipo .pdf (Portable Document Format), da versão do livro online, foram baixados (download) pela internet, para impressão, encadernação, gravação em áudio, para uso pessoal e distribuição. Tudo, mediante a dedicação voluntária, com amor simples e sincero, de irmãos e irmãs em Cristo. 

    Para a segunda edição, foram acrescentados novos textos, sendo: a interpretação revelada do livro do profeta Malaquias; a poderosa doutrina evangélica das frases de efeito; textos da Bíblia Sagrada com a interpretação abrangente, apresentando a dimensão real da expressão do Senhor Jesus Cristo: “Nunca vos conheci”; dízimos, o tributo de Deus para ser, ter e usufruir; mais considerações relevantes além das 95 (noventa e cinco) iniciais da primeira edição, agora são 105 (cento e cinco); consideração final e, outros muitos detalhes, proporcionando maior amplitude na compreensão, provando, pela Palavra de Deus, a falsa graça e o falso evangelho que é vivido e cultuado no meio chamado evangélico.

Certa ocasião o Espírito Santo disse:
" A igreja que se diz evangélica é judaizante-católica-apostólica-romana-espírita."
Os fatos e interpretações da Bíblia provam isso.
    A igreja que se diz evangélica é idólatra, entre outras práticas, que não são de uma verdadeira igreja de Jesus Cristo.
    A ampla divulgação deste livro é livre, podendo ser copiado por qualquer meio, impresso, encadernado, gravado em áudio, etc e distribuído. 

    Após a leitura e meditação, diante da Palavra de Deus, restará uma atitude: Decisão ! 

    Por enquanto, disponibilizo a segunda edição, apenas em livro PDF, para você acessar online ou fazer download e ler diretamente no HD do seu computador. Eis o link: Abrir o livro online (aguarde carregar a página). 

    O arquivo tipo PDF é adequado se desejar imprimir e encadernar, tipo apostila. 
Sergio Luiz Brandão



Fonte: http://www.blues.lord.nom.br/estudo.biblico.dizimos/idolatria-evangelica-dizimos-ofertas-01.shtml


Colocarei aqui alguns trechos do livro.


A paz do Senhor Jesus.

Nenhum comentário: